sábado, 19 de janeiro de 2019

84 anos de Elvis Presley (Parte ll)


No último dia 08 de janeiro comemoramos o aniversário de Elvis. Bom, eu comemorei à minha moda. Para todos os meus amigos em Elvis mandei os parabéns, uma foto de aniversário e dizendo que Elvis aproxima as pessoas, conecta as pessoas através de sua música e sua história. Também ouvi seus CDs o dia todo. Mas procurei na semana que antecedia o aniversário, na semana do aniversário e na semana seguinte fotos do bolo de 2019 da Elvis Week que é realizada em Graceland. Pelo google não encontrei nada. Talvez naquela rede social (onde todo mundo passa o dia hoje em dia) tivesse alguma coisa, mas eu estou fora de lá. Eis que no VK uma rede social russa, igual era o orkut, encontrei as fotos do bolo.
O triste é que a mídia (já faz um tempo) só dá destaque para as celebridades instantâneas, reality-shows inúteis e nada se fala das raízes da cultura. Não me refiro só a Elvis, mas no geral em cinema, teatro, se depender de uma tal emissora, só se escuta falar de sua teledramartugia, que o mundo pode estar acabando e eles estão passando novela. E pra piorar a situação, quando alguma emissora fala de Elvis já colocam um cover pra (ilustrar, mas só conseguem denegrir a imagem do Elvis ainda mais).
Mas,  também... com o público medíocre de hoje em dia que prefere assistir a uma dança dos famosos, ou um reality show de artista falido confinado em uma fazenda... é aceitável.
Mas tudo bem, não precisamos que a mídia fale de Elvis, nós seus verdadeiros fãs temos os canais certos pra isso,  Elvis conseguiu se fazer sozinho, em uma época que não tinha internet, a TV era algo para poucos.Longa Vida Ao Rei.







Nenhum comentário:

Postar um comentário