quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Feliz Natal com Elvis



O ano de 2018 foi um ano especial para quem é fã de Elvis. Logo no início do ano, junto com o Elvis Triunfal Fã Clube, fui para Sorocaba assistir o Aloha From Hawaii no cinema. Para mim que nunca tinha visto Elvis no cinema, foi uma experiência única. Desde o começo do Aloha assistir no cinema foi diferente. Conhecer pessoalmente o Marcelo Neves (presidente o Elvis Triunfal Fã Clube) foi um momento legal.
Em 20 de maio quando teve a apresentação no mesmo Cineplay em Sorocaba, o Elvis On Tour eu não consegui ir. Por estarmos em 2018, desde o início do ano se fala em 50 anos do Comeback Special. O especial da NBC que foi tão importante para Elvis e continua sendo muitíssimo importante para nós, seus fãs.
Grande surpresa foi no dia 16 de Agosto desse ano quando o Comeback foi exibido em pelo menos uma sala de cada complexo do Cinemark no mundo inteiro. Sim, no mundo inteiro.
A história do Elvis continua acontecendo até os dias de hoje. Seja nos relançamentos, no bate papo diário com os amigos, nos encontros com os amigos, cada material que a gente nem tem ideia que existe e uma hora ou outra acabamos frente a frente com lançamentos dos mais diversos... isso é magia pura. 2019 já está chegando e nós do blog “Vamos Falar de Elvis” desejamos a todos um Feliz Natal e um Próspero 2019 e tentaremos postar mais que em 2018.
Pra você que vai ficar em casa nessas festas de fim de ano com a família ou com amigos, coloque Elvis no Natal, no Ano Novo, incentive as pessoas a ouvir Elvis. Coloque os filmes, os shows... 
Um grande abraço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário