domingo, 18 de agosto de 2019

16 de Agosto 2019 - 42 anos depois



16 de Agosto é uma data que nós fãs de Elvis, gostaríamos que não existisse, pois foi em 1977 que o rei fez sua passagem para o outro plano. Agora em 2019 completam 42 anos da passagem de Elvis. Não diria que é o dia que me lembro dele com mais ênfase, até porque quem é fã nunca o esquece. Mas é um dia que ouço Elvis na ida para o trabalho, no trabalho e na volta do trabalho. O verdadeiro fã de Elvis, vive Elvis o ano inteiro.
O amigo Jorge Dimitrov (assíduo frequentador e leitor do blog) em uma das nossas conversas via whats app, disse uma frase que eu me identifiquei bastante: “Eu sou um acumulador de Elvis!”. Eu também sou um acumulador de Elvis. Por mais que a gente tenha de materiais como revistas, jornais, DVDs, discos, livros, sempre tem algo que faz tempo que a gente não tem contato. Eu por exemplo estou re assistindo os filmes dele, muitos que faz tempo que não assisto, revistas que faz tempo que não vejo, então a gente que é fã vive Elvis o ano todo. Além do contato constante com minha coleção particular, existe a constante busca por material. Um documentário que é bacana e que eu pretendo escrever aqui ainda é o Great Performances que saiu em 1990 em VHS duplo, na versão para a televisão foi reeditado em 1992 e apresentado de Graceland por Priscilla Presley (essa versão foi exibida uma vez no canal GNT no programa People and Arts), e em 2002 foi lançado em DVD triplo, o terceiro DVD narrado por Bono. Mas, na constante busca a gente acaba achando algo que nem estávamos procurando.  Para a postagem aqui no blog sobre o 16 de Agosto de 2019, eu fiz um texto que já mexi pelo menos umas oito vezes e até hoje dia 19 não tinha decidido o que postar aqui. Mas hoje na madrugada de domingo pra segunda feira achei no you tube o 2º filme Loving You e dublado. Em tempo: falar sobre os filmes é algo que está em pauta aqui no blog, pretendo transcrever as sinopses dos filmes e colocar algumas fotos de cada filme, mas e o tempo pra fazer isso? Bom, voltando ao propósito dessa postagem dos 42 anos da passagem de Elvis para o outro plano, já que é pra recordar vamos rever o filme Loving You com imagem e som excelentes. Relembrar Elvis em um dos seus melhores filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário