quinta-feira, 10 de outubro de 2019

6 Anos do blog Vamos Falar de Elvis!!!



O blog inicialmente chamado “Let´s Talk About Elvis” e depois chamado de “Vamos Falar de Elvis” completa nessa semana, mais precisamente no dia 11 de Outubro, 6 anos de existência. Tudo bem que em 2015 e 2016 eu nem passei por aqui, mas o blog teve sua primeira postagem no dia 11 de outubro de 2013. O começo do blog foi motivado pelo número de postagens que eu tinha feito anteriormente no meu outro blog sobre a exposição Elvis Experience e os shows do In Concert que foram em 2012 e 2013. Lembro que o blog começou cheio de gás com textos meus e dos amigos que contribuíram para o início do blog. Com o tempo fui falando dos discos, dos filmes (que eu sempre quis falar), um pouco depois fui falando dos discos lançados somente no Brasil, discos cuidadosamente elaborados para o fã exigente, não meras coletâneas montadas de qualquer jeito pela gravadora. A discografia brasileira de Elvis é uma discografia de respeito. Nesse tempo também falamos um pouco dos blogs existentes sobre Elvis, dentre esses blogs, o blog Elvis Presley Rei do Rock da saudosa e eterna amiga Simone, que está com Elvis desde 2015.

Eu gostaria muito de falar dos filmes, estou até em processo de assistir a todos novamente, revendo algumas revistas e sites com ficha técnica, mas quero fazer um trabalho bacana. Só me falta um pouquinho mais de tempo. Bom, pra terminar gostaria de agradecer a visita de todos nesses seis anos de blog, as postagens dos amigos colaboradores, os amigos que acessam, comentam, sempre trazem algo de novo, a todos vocês o meu “Thank you very much, baby”. 

6 comentários:

  1. Parabéns, Baratta, vida longa ao blog!!! Viva Elvis!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mano!!
    Depois vc poderia falar sobre Bootlegs,já que quase TD mês tem lançamento novo....
    Abraços brother

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado irmão, verdade, os bootlegs são essenciais, preciso falar deles. Abraço

      Excluir
  3. Parabéns querido amigo Baratta, pelo aniversário deste blog maravilhoso, pela qualidade das suas postagens e por tanto carinho que você dedica a esse que é o maior artista de todos os tempos: Elvis Presley. Apesar de nos conhecermos há pouco tempo, você é um amigo especial para mim. Agradeço por tanta informação que você traz para nós fãs. Enquanto existirem pessoas como você, a chama pemanecerá acesa. Longa vida ao Rei. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Jorge meu irmão, obrigado pelas palavras. Um grande abraço.

      Excluir