segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Encontro com a TCB Band em Recife - Julianna Barros



Recife 23/10/2013, um dia inesquecível e mágico, neste dia realizei um sonho lindo! 
Vou descrever aqui um pouco da emoção que foi estar diante da TCB Band (se é que isso é possível de descrever).
Vamos lá, desde que soube que iria para o show em Recife, me pus uma meta, a de descobrir o Hotel deles e assim poder ir lá. Foi o que fiz, consegui a informação mais privilegiada do mundo ainda na estrada indo pra Recife. Só com essa informação a emoção já começou.
À tardinha do dia 22, véspera do show, fomos na frente do Hotel (eu, Gil, seu esposo e meu irmão) e tivemos a sorte de Portia ter saído para passear na praia, esperamos que ela voltasse, tiramos fotos e a emoção já aflorou ai. Tivemos a certeza que era ali mesmo o hotel deles. 
 No dia seguinte, soube através da minha amiga Gil que eles costumavam sair para o local do show por volta das 16 horas. Sendo assim, às 15 horas cheguei lá com meu irmão e começou a nossa longa espera na frente do hotel, torcendo que alguma Van aparecesse para buscá-los. Se passou mais de uma hora nessa espera. Quando já estava pensando em desistir, ligo pra Gil e ela me deu o estímulo que faltava para subir a longa escadaria do Hotel. Olhei pra meu irmão e falei: - vamos agora lá, porque o máximo que posso levar é um não, mas pelo menos tentei. Assim fizemos, entrei, fui até a recepcionista, falei que ia ficar aguardando ali a banda de Elvis e ela concordou, assim nos sentamos no sofá da recepção.

Meninos e meninas, não passou nem 15 minutos quando uma Van sobe a rampa do hotel e de dentro dela sai o chefe da segurança deles, o reconheci porque ano passado ele estava sempre com Priscilla. Naquele momento meu coração disparou muito forte, muito mesmo, nunca o tinha sentido assim tão acelerado. Tive a certeza que ia conseguir realizar meu sonho naquele momento. Após passar um tempo, o chefe da segurança deles sentou-se próximo a gente e meu irmão puxou conversa com ele. Foi super simpático e nos falou da queda de Joe Moscheo e que ele tinha ido embora naquele dia.
Passados uns 15 minutos, meu irmão fala: OLHE ALI! Gente, quando levantei o olhar Ronnie Tutt estava simplesmente na minha frente! Meu Deus, que emoção maravilhosa foi aquela! Foi mágico e indescritível, me tremia dos pés a cabeça. Corri ao seu encontro, meu irmão atrás, o chefe da segurança ainda falou: Aproveita! E foi o que fiz. Cheguei até ele, pedi o autógrafo e batemos foto. Não consegui dizer nada além de que era sua fã, foi inacreditável estar diante de Ronnie ali tão pertinho de mim. Tinha que segurar a emoção para os próximos. 

Uns 10 minutos depois, novamente, meu irmão fala olhe ali, e ninguém mais ninguém menos do que James Burton tinha saído do elevador! Como amei ver James! Gritei por ele 3 vezes até ele me ouvir, soltei um Play it James para aquela Lenda ali na minha frente. Ele me deu o autógrafo, me abraçou para a foto e foi de uma simpatia sem igual. Falei pra ele que amava Elvis e amava a TCB e que era sua fã! Não cabia em mim de felicidade de estar diante dele, o maior guitarrista da terra pra mim, o guitarrista de Elvis!
Logo depois, o próximo a descer foi Norbert Puttnam, novamente outra emoção! Ele foi um gentleman, super educado, me deu o autógrafo, batemos foto, perguntou se iríamos ao show e cumprimentou meu irmão. O tempo todo ele fazia gracinhas com James, percebi que eles se dão muito bem. Depois vieram Bill Baise e Ed Hill, bati foto com Bill, ambos dos Stamps, ambos maravilhosos!
Bill Ed Norbert
 Até que chegou o momento de Glenn aparecer, muito fofo e gentil. Quando ele estava me dando o autógrafo quase não contive a emoção, as lágrimas teimavam em aflorar. Era emoção demais estar diante daqueles caras! OS CARAS! A banda do meu amor maior, que gravou com ele todas as músicas que são trilha sonora da minha vida, era surreal demais!  


Pouco tempo depois, apareceu Portia Griffin, batemos foto, ela como sempre muito simpática. Faltava a doce Estelle Brown aparecer. Quando ela desceu foi muito emocionante vê-la, uma das Sweet Inspirations ali na minha frente! Foi muito difícil conter as lágrimas na frente dela. Dei-lhe um abraço, falei que ela era linda e que a amava e tiramos fotos. Achei melhor não pedir seu autógrafo já que ela estava em pé e com a bengala. Mas foi emocionante demais estar perto dela!
estelle
Neste momento percebi que faltava o meu amor Joe Guercio aparecer, perguntei ao segurança da 2Share por Joe,  ele falou que ele já tinha ido para o Chevrolet Hall desde as 13 horas ensaiar a orquestra, e ficaria direto para o show. Lamentei, mas ele falou para irmos lá na manhã seguinte, que por volta das 09 horas eles sairiam do hotel e poderíamos encontrá-los no café da manhã.



Contudo, após minha travessura maravilhosa saímos do hotel, e descendo sua longa escadaria, chorei de felicidade. Não acreditava no que tinha acontecido. Foi mágico e maravilhoso o que senti, palavras são poucas para descrever o sentimento naquele momento. Assim, voltamos ao nosso hotel para nos aprontarmos para o show e foi difícil me concentrar para isso após o que tinha vivido.
Na manhã seguinte, depois do show perfeito e lindo, acordamos cedo e fomos  para o hotel Nobile Beach encontrá-los novamente. Quando chegamos Glenn já estava no saguão e todos foram descendo para tomar café. Eu ansiosa para Joe aparecer. Quando ele saiu do elevador soltei dois beijinhos de longe pra ele e ele retribuiu (Uhuuuu!!) A assessora pediu para aguardarmos ele tomar café, assim fizemos. Neste instante, já estavam no hotel eu, meu irmão, Gil, seu esposo, Glorinha e um rapaz também fã que não conhecíamos. Tiramos fotos com o grande Ed Hill.  James foi de uma simpatia sem igual conosco, tirou fotos com todos. Saia e voltava para perto da gente o tempo todo e batemos um papinho com ele (gravei uns segundos desse papo, está no Youtube). Em alguns minutos Joe veio, e finalmente tirei minha foto com ele! Foi maravilhoso, meu maestro dos sonhos ali do meu lado! Amo Joe! Em seguida veio Estelle, muito amorosa e batemos foto novamente com ela. Assim terminou minha aventura maravilhosa.
Todos conseguimos as fotos e o momento mágico que queríamos e sonhávamos. Era a realização plena de um sonho lindo e inacreditável. Só tenho a agradecer a Deus por ter dado tudo certo. Jamais esquecerei os minutos desses dias 23 e 24 de Outubro de 2013.
Amo ELVIS e a sua TCB eternamente, e agradeço a Deus por ter tido a dádiva de descobri-lo e ser sua fã!
Fãs de Elvis, tenham certeza, somos abençoados por Deus! LONG LIVE THE KING!

Julianna Barros





Um comentário:

  1. Que lindo!
    A emoção deve ter sido muito forte. Algo para numa mais ser esquecido.
    Parabéns Julianna pela conquista e realização de seu sonho.

    Abraços :)

    ResponderExcluir