domingo, 9 de janeiro de 2022

87º aniversário de Elvis

 


Celebramos e comemoramos o 87º aniversário de nascimento do nosso meninão Elvis. Esse parabéns eu estendo a todos os amigos que fiz, através de Elvis nesses meus 46 anos. Não poderia citá-los aqui, pois acidentalmente deixaria de mencionar um ou outro. Graças a Elvis, são muitos, mas bota muitos nisso!!!  Cada amigo chegou em determinada hora da vida. Através dos amigos pude conhecer os filmes, shows não lançados oficialmente, FTDs, acesso aos discos, textos, livros, DVDs, CDs, muitos e muitos outtakes. Até aquela foto recebida no zap num fim de semana, mas as vezes uma foto que a gente não conhecia... Tudo é motivo pra conversa, para troca de ideias, conhecimento... Isso é só uma parte do que significa ter amigos através de Elvis. Claro, estendo os parabéns pela data de hoje a todos os leitores aqui do famoso (e ultimamente parado blog). Eu preciso estar muito motivado a escrever, mas ultimamente, perdi o fôlego pela escrita. Peço até desculpas por isso e pelo ano passado, pois só consegui postar duas vezes. Mas em breve espero retomar as postagens por aqui. 

Acima um vídeo que achei no you tube da celebração do 87º aniversário do nosso Elvis. 

Feliz aniversário Elvis Presley!!! Feliz aniversário do Elvis, meus amigos fãs de Elvis!!!


Long Live Rock n Roll!!!

2 comentários:

  1. Bom dia! Encontrei uma publicação sua com uma revista que tenho procurado durante anos, sobre a vida do Elvis! Tentei comentar no seu post, mas creio que não consegui! Procurei um e-mail de contato ou algo que pudesse me comunicar com você! Enfim, minha questão é: ainda é possível eu adquirir a revista que divulgou com a história, a trajetória do Elvis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariah, desculpe pela demora em responder. Entre em contato comigo pelo email enelito5@gmail.com obrigado

      Excluir