terça-feira, 14 de março de 2023

Retomando os trabalhos aqui no blog.


 Olá amigos, em primeiro lugar gostaria de me retratar pela ausência de um pouco mais de um ano, mas em fevereiro do ano passado fiquei com o computador parado e tive alguns contratempos familiares por questão de saúde. Mas agora tudo está bem e estou com o meu computador funcionando novamente.  Muita coisa aconteceu no mundo Elvis desde a data da última postagem. A primeira delas foi o esperadíssimo filme Elvis de Baz Luhrmann com a brilhante atuação de Austin Butler e Tom Hanks. Antes do lançamento do filme as opiniões se dividiam entre: "Ah, sensacional, mal posso esperar" e "Credo, ele não é parecido com Elvis, filme caça-níquel, nem perco o meu tempo"... Decidi esperar ver o filme para sair dando minha opinião por aí. 

No dia 13 de julho no cinema no Shopping Boulevard assistia junto com amigos a versão dublada do filme. Saí chorando ao final. Elvis merecia esse filme. Depois de assistir e já com a opinião formada me lembrei da cena do TTWII de 1970 a qual eu tirei um print durante a reprodução do meu DVD. 



Desde seu lançamento já é falado em uma versão de 4 horas, pois muita coisa ficou na mesa de edição. Algumas cenas já foram postadas. O jeito é aguardar. Para a postagem não ficar muito longa, muitas outras coisas aconteceram no mundo Elvis. Mas vou me fixar do filme até os dias de hoje. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário