terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Para Elvis - Por Gê Bouvier



"Como queria ter nascido na sua época, de poder te esperar no portão de Graceland e poder te dizer que, não consigo evitar de me apaixonar por você, quem sabe você poderia me dar um autógrafo e tirar uma foto comigo. Eu te pediria para não ser cruel e me deixasse ficar mais um pouco, sem dúvidas quando você me abraçasse eu ia ficar toda arrepiada! Talvez você ficasse assustado mas eu te diria para não ligar apenas seria meu jeito por ficar tão perto de você. Quem sabe você estivesse com os seus sapatos de camurça azul, e até dançaríamos um pouco mas se não fosse possível, ah, baby eu não ligo! Pois este dia sem dúvidas este seria um, dia feliz! Te convenceria que, você esteve sempre em meu pensamento e talvez eu soubesse mais sobre você do que você mesmo rs. Quem sabe eu te raptasse e nós iríamos até Vegas no Lisa Marie cantando Viva Las Vegas, para comer uns sandubas. No caminho nos meteríamos em problemas, mas com seus golpes de karatê iria nos tirar dessa daríamos boas risadas e sairia tudo bem, no final do dia eu saberia que acabou afinal, somos de mundos diferentes tínhamos que tomar caminhos separados.  Mas antes que eu fosse você diria beije-me logo, seria um momento inesquecível um amor ardente marcado para sempre em mim. Mas se eu puder sonhar eu vou continuar sonhando com você e revivendo tudo isso novamente, mesmo que nada disso seja real. Escrevo minhas memórias para você e pensando em você, meu garoto, que amo tanto!"
- Gê Bouvier

Nenhum comentário:

Postar um comentário